Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Trabalho

Com pesar e por motivos burocráticos e de possíveis problemas de cunho autoral fui aconselhado, pelo estúdio, a retirar as fotos que tirei das páginas do livro no qual participei na confecção da colorização das ilustrações postadas aqui anteriormente.


Mas quem ficou curioso e com a pulga atras da orelha pra ver esse belo trabalho no qual participei, é só me dar um toque que, prazerosamente, o mostrarei, ao vivo. Ou até mesmo quem quizer adquiri-lo, aqui vai o link da editora:

http://www.cpb.com.br/produto-1255-3+marias+3+bolos+3+meninos.html

Livro da Série Valores - Altruísmo, denominado 3 Marias, 3 Bolos, 3 meninos, recontado por Sueli Ferreira de Oliveira, da editora Casa Publicadora Brasileira. Confeccionado la no estudio em meados de 2011, cujo o qual colori as paginas a seguir.

 

 

 

 

 

                   O desenho e a colorização das paginas restantes do livro foram feitas por outros artistas.
Livro vendido em livrarias e no proprio sitie da editora

Espero que gostem

9 comentários:

  1. Ae Leon! Belas FOTOS! Cuidado que em alguns lugares pode ser considerado ato de infração divulgar estúdio e editora, afinal, as vendas podem aumentar e você estaria fazendo um mal danado pra todo mundo! Só um conselho ( FODA )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o Daniel sempre dá as alfinetadas mais doídas!

      Excluir
  2. Puts, valeu hein Daniel, valeu mesmo!! Mas tu sabe que o elogio eh reciproco, lembrando que eu soh segui o estilo....hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Valeu ai hein malacões, mas aproveitem enquanto podem!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://www.sib.org.br/orientacao-profissional/index.php

    Como é um trabalho conjunto, todo mundo tem que estar de acordo com a divulgação, né? Mas só uma fotinho da capa do livro não faz mal a ninguém tb...nada é tão a ferro e fogo...depende da editora do trabalho...será que não rola?

    Bunitin o livro.

    ResponderExcluir
  6. Mas que merda essa! kkkkkkkkkkk
    quando os caras morrer vou leva as pagina nos túmulos deles =]

    ResponderExcluir